Novidades

PES 2017 lança versão gratuita e novo Data Pack

por Thiago Barros
PES 2017 lança versão gratuita e novo Data Pack

Os fãs de Pro Evolution Soccer têm muitos motivos para agradecer neste dia de Ação de Graças. PES 2017 tem duas belas novidades, tanto para quem ainda não tem o jogo como para quem joga o game frequentemente. A primeira é sua Trial Edition, lançada nesta quinta-feira (24) na PSN, totalmente grátis. A segunda é o lançamento do Data Pack 2.0, com uma série de novos conteúdos para o jogo.

Assim como na demo de PES 2017, a Trial Edition disponibiliza nove equipes para os usuários escolherem e disputarem amistosos. São elas Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians, Flamengo, Alemanha e França. Os jogos podem ser feitos em dois estádios, o Camp Nou, oficial do Barcelona, e o Neu Sonne Arena, um dos estádios genéricos da Konami no game.

Além disso, é possível testar suas habilidades no modo Treino. Mas a principal atração é o modo PES League, totalmente online, com partidas competitivas e grande foco na classificação dos jogadores para torneios de e-Sports, que vêm se tornando cada vez mais populares em todo o mundo. E, neste modo, quem tem só o Trial Edition pode enfrentar gamers que jogam o PES 2017 completo também.

Conforme publicamos aqui há alguns dias, o Data Pack 2.0 tem uma série de novidades. São 11 chuteiras, 101 novas faces, 6 uniformes clássicos do Liverpool, além de updates em trajes de outras equipes, e três estádios (Allianz Parque, do Palmeiras, Anfield, do Liverpool, e Signal Iduna Park, do Dortmund). Este update já foi liberado para download na PSN.

Confira alguns trailers, com destaque para o Palmeiras e seus principal atleta, Gabriel Jesus: