Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
[Atenção]
O artigo abaixo conta com spoilers. Caso você queira preservar sua experiência, não recomendamos a leitura do mesmo.
Battlefield 1 ainda não foi lançado. O título da DICE está agendado para o próximo dia 21 de outubro e as expectativas para sua chegada oficial estão elevadíssimas.
“Chegada oficial”, pois muitos já estão com a versão completa em mãos. Estes afortunados compartilharam o começo da campanha do game e, caso você seja um apressadinho, pode conferir o conteúdo.
Além disso, cabe destaque: não se trata de uma revelação indevida de conteúdo, pelo contrário. A própria EA fez uma livestream do material aqui exposto.
A campanha de Battlefield 1 será narrada a partir de várias visões diferentes. O game não contará com um grande herói em si, mas de vários personagens. Cada um deles, inclusive uma feminina, mostrará o conflito em várias faces.
Paralelo ao modo campanha, o site PlayStation LifeStyle publicou um vídeo destacando vários dos mapas do multiplayer. Ballroom Blitz, Argonne Forest, Monte Grappa e Empire’s Edge são exemplificados.
Acompanhe:
https://www.youtube.com/watch?v=LP-efBMJRV8
Aqueles que fizeram a compra antecipada do game já podem iniciar o pré-load do título, de modo a estarem totalmente preparados para o lançamento mundial.
Aproveite para compartilhar conosco suas expectativas. Gostamos de saber do interesse do público!
Fontes: PlayStation LifeStyle, DualShockers
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).