Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A CD Projekt RED revelou um novo trailer sobre a nova expansão de The Witcher 3: Blood and Wine, que mostra mais sobre a nova região onde será ambientada a trama: Toussaint.
Nos dois minutos da sequência, é possível vislumbrar-se com as paisagens ricas em detalhes composta de cores quentes e vibrantes. Vemos a nova região graciosamente iluminada pelo sol e o palácio de contos de fadas de Beauclair. Realmente impressionantes. Confira:
Segundo a produtora, Blood and Wine estabelecerá uma nova referência visual para o título, pois foi desenvolvida a partir do zero com novas e melhoradas mecânicas e técnicas. A expansão está marcada para chegar no dia 31 deste mês de maio.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).