Novidades

Novo Sherlock Holmes promete envolver o jogador

por Redação
Novo Sherlock Holmes promete envolver o jogador

Depois de Sherlock Holmes: Crimes and Punishments, lançado em 2014, hoje já se pode conhecer um pouco da continuação desta franquia de sucesso das telonas. Agora titulado de Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter, o jogo promete levar o jogador ao limite com o poder de investigações do desaparecimento de Katelyn.

sherlock-holmes-the-devils-daughter
Sherlock e Watson em Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter

No novo trailer liberado aos gamers de plantão, podemos ter a certeza do bom trabalho que a desenvolvedora Frogwares vem fazendo até aqui. Já podemos sentir aqueles calafrios e sensações reais com os efeitos sonoros e visuais que serão vividos no papel Sherlock. Um grande teste de nervos.

O jogador será atormentado por dúvidas, medo e deverá agir rapidamente para escapar dos seus demônios mais sombrios, pelo menos é o que diz em uma das descrições oficiais do novo jogo. Da para se ter uma ideia que o game realmente levará o jogador aos nervos para desvendar os mistérios implementados e testar o seu poder de investigação, ação e exploração.

sherlock-holmes-the-devils-daughter_2

Enquanto que em Crimes and Punishments o desenrolar da história se baseou na onda de 6 assassinatos, dessa vez todo o mistério está imposto sobre o desaparecimento de uma jovem mulher, Katelyn. O que aconteceu com Kate ao ir à 221B Baker Street? Ela estaria em busca de respostas sobre sua família? A resposta ficará por sua conta.

Caberá às manobras do detetive Sherlock e seu amigo Watson seguir todas as pistas e, se possível, ir ao limite para encontrar a verdade sobre a garota. Além disso, eles terão que manter um segredo.

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter chegará para PlayStation 4 em 10 de junho.