Rev. NOiR ganha trailer de história no Konami Press Start
Rev. NOiR ganhou um trailer de história durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo gameplay de Sonic Forces reforça nostalgia.
A equipe de desenvolvimento dos jogos do Sonic, a Sonic Team, revelou hoje (25) um novo vídeo de gameplay de Sonic Forces. O trailer mostra um pouco mais da icônica fase Green Hill Zone, muito presente em vários jogos da franquia.
O cenário estreou no nostálgico jogo Sonic the Hedgehog, na era dos 16 bits. Mas, dessa vez, o nível foi todo repaginado para a nova experiência, ainda com progressão lateral, mas com um visual 2.5D.
Confira:
Sonic Forces contará com três personagens jogáveis: Sonic mais moderno, o clássico e um terceiro ainda não mostrado. O título deve chegar ao PS4 ainda neste ano de 2017.
Com Sonic Forces, a SEGA pretende unir duas diferentes eras de Sonic. As clássicas do Mega Drive, com progressão lateral, e as mais recentes, iniciadas a partir da era Dreamcast, com cenários 3D e planos mais amplos.
Por enquanto, os detalhes sobre Sonic Forces ainda não são muito específicos. Quem sabe não E3 de 2017 não tenhamos novas revelações com mais trailers?
Aproveite para conferir:
Mais em Novidades
Rev. NOiR ganhou um trailer de história durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).
Stupid Never Dies ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Where the Seeds Fall foi anunciado durante o State of Play desta quinta-feira (3). O jogo será o primeiro título da CygamesEdge!
Exodus quer encontrar um equilíbrio que nem todo RPG consegue alcançar. Para Chris King, diretor do jogo, isso está muito claro.
Depois de anos trabalhando com desenvolvimento de jogos, Chris King vê em Exodus a realização de um sonho.
A história de Exodus acontece 40 mil anos no futuro, com uma abordagem rejuvenescida para temas que já conhecemos muito bem.
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
Novo Castlevania parece preparado para a estreia em 15 de outubro de 2026
Seafarer: The Ship Sim chega ao PS5 em 24 de setembro deste ano e já está disponível para pré-venda.
Planet Zoo 2 ganhou uma nova apresentação dedicada às Wildlife Reserves, uma das novidades da sequência.