Novidades

Need for Speed Payback: vídeo mostra personalização de carros

Sistema de personalização de Need for Speed Payback é revelado.

por Daniel dos Reis
Need for Speed Payback: vídeo mostra personalização de carros

Você acompanhou hoje (10) aqui o primeiro trailer de jogabilidade de Need for Speed: Payback. O vídeo reforçou os principais aspectos do jogo: perseguições alucinantes, auto-pistas amplas, câmera com take-down e um enredo que promete entreter os jogadores.

Logo em seguida, o youtuber MKIceAndFire revelou um material onde são expostos os primeiros detalhes de customização de veículos. O vídeo mostra um carismático fusquinha sendo personalizado em diferentes formas.

Menus, visual e esquemas de visualização são similares ao Need for Speed de 2015, também desenvolvido pela Ghost Games. Confira:

Paralelo ao anterior, um outro vídeo mostra um pouco mais de jogabilidade já apresentada no entanto, dessa vez mais extenso, mostrando mais dos cenários e perseguições.

Need For Speed: Payback terá uma pegada do tipo “Velozes & Furiosos“. Haverá muitos rachas, perseguições e competições entre carangas enfurecidas. O cenário do jogo será em Fortune Valley, uma cidade fictícia inspirada em Las Vegas. Por isso, a EA garante que vão ter muitos cassinos luxuosos, um deserto nos arredores e construções estonteantes.