Novidades

Need for Speed: Conexão permanente e conteúdos adicionais

por Redação
Need for Speed: Conexão permanente e conteúdos adicionais

Need For Speed vem fazendo um grande sucesso em seus vídeos e imagens de divulgação. Porém, uma conexão simultânea será obrigatória para rodar o game, e isso pode deixar muitos fãs desanimados, principalmente aqueles que não possuem uma boa internet para garantir uma conexão estável.

O produtor executivo Marcus Nilsson afirmou que para uma melhor experiência no game, é essencial uma ligação com a rede já que terá uma grande interação social. O uso da mesma será indispensável por causa do Autolog, uma ferramenta de interação entre os jogadores onde poderão se conectar, comparar e competir uns com os outros. 

Segundo Nilsson, essa ferramenta usará a jogatina de seus amigos como parte da experiência da narrativa. Sendo assim, a performance de seus amigos no game, afetará de alguma forma a história, ou a forma como ela será contada.

O game vai trazer também um novo sistema de fotos que foi implementado pela Ghost Games, desenvolvedora do Need for Speed.

Capturar imagens e compartilhá-las em sua rede social própria trará benefícios dentro do jogo. Dessa forma, outras pessoas poderão ver e deixar curtidas, e pelo que tudo indica serão transformadas em moedas para compra de acessórios e melhorias para seu carro.

Além dessas novidades, a EA revelou que tem planos de longo prazo para o game. Segundo o estúdio, a intenção é que os jogadores passem muito mais tempo neste game, não dando aquela sensação de jogo anual.

Para atingir estes objetivos, os desenvolvedores estão planejando uma grande quantidade de conteúdos adicionais.

Queremos que Need for Speed se modernize. Queremos que o jogo não seja como um título que é lançado todos os anos em novembro. Queremos que as pessoas o abracem, que tenham o jogo por mais tempo e que realmente joguem por mais tempo. É isso que queremos conseguir, porque neste momento não é o que acontece. Marcus Nilsson – Produtor de NFS

Apesar de não entrar em detalhes, Marcus garante que a Ghost Games está pensando em disponibilizar muito mais que um pacote de carros.

Aproveite para conferir o último mais atual do game: