Novidades

NBA 2K17 promete realismo até nas narrações dos jogos

por Redação
NBA 2K17 promete realismo até nas narrações dos jogos

A 2K Sports vem anunciando, nos últimos dias, novidades interessantes sobre NBA 2K17: novos modelos e tênis fieis aos que são usados pelos jogadores, autenticidade das arenas, com cantos de torcida e sons originais de cada ginásio, uma nova história no modo carreira, com o ator Michael B. Jordan, e agora mais realismo até nas narrações e comentários – algo no qual o game sempre foi pioneiro.

NBA 2K teve, nos últimos anos, repórteres de quadra e locutores/comentaristas da vida real tendo suas versões digitais criadas nos jogos da série. No entanto, nunca como desta vez. Pela primeira vez em um game de esporte, haverá diversas mudanças nas equipes de transmissão das partidas virtuais. São 11 profissionais dos Estados Unidos e mais de 400 horas de novas linhas de texto nos jogos.

Dentre as novidades estão o ex-jogador Chris Webber e o famoso repórter David Aldrige, que recentemente recebeu até uma grande homenagem da NBA, no Hall da Fama a Liga. Além deles, os tradicionais Kevin Harlan, Doris Burke, Kenny Smith e o ídolo Shaquille O’Neal seguem firmes e fortes na tentativa da 2K Sports de fazer NBA 2K17 o mais real jogo de basquete já feito. Ao que tudo indica, eles vão conseguir.

NBA 2K17 será lançado apenas no dia 20 de setembro, mas a 2K Sports traz duas novidades neste ano: nesta sexta-feira, dia 9, chegará à PlayStation Store o seu “demo”, The Prologue, que será o início do novo Modo Carreira, gratuito para todos. E no próximo dia 16 haverá um Early Access ao game completo, liberado somente para quem comprá-lo durante a sua pré-venda. Bacana, não?