Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
NBA 2K é uma série conhecida por suas inovações, e NBA 2K17 não é diferente. Nesta semana, a 2K Sports anunciou duas novidades bem interessantes para o game: o Park After Dark, uma espécie de festa com “show” ao vivo de uma celebridade, e uma parceria com o app de exercícios FitBit.
https://twitter.com/NBA2K/status/799598057889271809
O Park After Dark vai estrear no próximo sábado, 26, à meia-noite de Brasília. E a atração será nada menos que Snoop Dogg, lendário rapper americano, que vai comandar a música do evento como DJ Snoopadelic. Pelo vídeo, os jogadores poderão não só curtir a festa como jogar no MyPark com uma decoração totalmente diferente, além de roupas e bolas cheias de neon.
Já a parceria fitness é com a FitBit, que tem uma série de pulseiras que rastream os movimentos e exercícios feitos pelos seus usuários. A cada 10 mil passos dados em um dia, o jogador que integrar seu perfil com a conta da 2K ganhará bônus em atributos que vão durar 24 horas no seu MyPlayer.
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.