Stranger Than Heaven ganha 12 minutos de gameplay com muita pancadaria
SEGA compartilha 12 minutos de gameplay na gamescom 2026
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Depois de trazer uma aventura protagonizada por Shikamaru, agora é a vez de Gaara ser o protagonista em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.
A Bandai Namco revelou o trailer da nova expansão do jogo, que se chamará Gaara’s Tale, e trará diversas novidades.
Confira:
Além de um cenário totalmente voltado ao enigmático ninja da vila oculta da areia, que ganhou o nome de “Bonds of the Sandy Sea”, em inglês, a expansão também traz outras novidades, como já é de praxe.
Entre elas, uma nova roupa inédita para Sasuke, novas habilidades combinadas, vozes, frases e também novos itens.
A data de lançamento para a expansão é dia 12 de abril, embora a divisão brasileira da Bandai Namco ainda não tenha divulgado o trailer em português e também não tenha dado detalhes com relação ao preço que a mesma chegará por aqui.
Os nomes citados também estão todos conforme o original em inglês.
Não deixe de conferir também a nossa análise sobre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4:
Mais em Novidades
SEGA compartilha 12 minutos de gameplay na gamescom 2026
Habilidades de Logan, opções para desligar violência e muito mais
Inicialmente planejado para este ano, o jogo de corrida pode ter ficado para 2027
Para jogar o beta, é bastante simples
GTA VI não terá microtransações em sua campanha e também não utilizou inteligência artificial.
O condado de Miami-Dade pode aproveitar o lançamento de GTA VI para transformar partes de Miami em uma versão real de Vice City.
A proposta reforça a ambição da Rockstar de fazer de GTA VI seu projeto mais completo até hoje.
Vice City será aproximadamente 11 vezes maior que Los Santos e seus arredores. Ou seja, GTA VI vai ser enorme!
Após período de seis horas como exclusivo da Netflix, o vídeo está disponível no YouTube
Mas você também pode repreendê-los