Novidades

Mutant Football League chegará ao PS4 agora em janeiro; conheça

Monstros e NFL...parece bacana!

por Daniel dos Reis
Mutant Football League chegará ao PS4 agora em janeiro; conheça

Após alguns anos de descanso, a série Mutant Football League novamente vai tentar correr até a endzone e marcar um touchdown, dessa vez no PlayStation 4. O estúdio Digital Dreams revelou que o jogo de futebol americano, com temática de mutantes, será lançado em 19 de janeiro deste ano de 2018.

A série original nasceu em 1993 no clássico Sega Genesis e o objetivo é oferecer uma visão mais caricata do esporte através da utilização de monstros e boas doses de estratégia com as tradicionais jogadas truculentas. O desenvolvedor enfatiza algumas das características:

  • Dois jogadores online ou quatro jogadores no multiplayer local podem contar com boas opções de diversão.
  • Escolha dentre 18 equipes compostas por aberrações como esqueletos, aliens, orcs, monstros, humanos mutantes e muito mais.
  • Lance mão de alguns artifícios para atrapalhar os adversários.
  • 18 campos únicos oferecem desafios como minas terrestres, armadilhas, fogueiras e muitas outras coisas mortíferas.
  • Jogue com as estrelas da MFL.
  • Múltiplos modos.

E o estúdio promete oferecer suporte contínuo ao jogo por meio de atualizações. Entre fevereiro e março, o jogo receberá um update – gratuito – no qual será adicionado um modo de temporadas, onde o jogador assume o controle de uma das equipes e deve subir de posições através do campeonato.

Mais uma oferta quase-esportiva chegando ao console da Sony, ideal para os jogadores que desejam diversão, mas com boas doses de competitividade.