Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
You shall pass!
Parece que os games realmente influenciam culturas. É o que está acontecendo no Japão, onde Middle Earth: Shadow of War foi mais um jogo, com violência no enredo, que não foi censurado, pelos órgãos especializados japoneses.
Um sinal claro da importância dos jogos de videogame, mesmo naqueles países onde a cultura da censura aos jogos com temáticas mais fortes ainda seja bastante evidente.
A Warner Bros no Japão anunciou que Middle Earth: Shadow of War foi liberado no país com o selo de censura conhecido como CERO Z, que indica o game como apenas para jogadores com mais de 18 anos.
Mas a boa notícia é que o game não sofreu censura, ou seja, não teve cortes de acordo com a avaliação das autoridades japonesas, o que liberou o jogo para ser lançado localmente em total sintonia com o restante do mundo.
Assim, diferente do que acontece na grande maioria dos jogos lançados simultaneamente no ocidente e na terra do sol nascente, dessa vez não haverá mudanças nos games com localização diferentes.
E se é para agradar aos fãs da região, a Warner ainda garantiu que Middle Earth: Shadow of War será totalmente localizado em japonês, com lançamento previsto para 12 de outubro deste ano.
Ao que tudo indica, a não-censura de jogos passa a uma nova forma de pensar dos japoneses, já que, recentemente, Gears of Wars 4 também recebeu o mesmo tratamento e foi liberado pelos responsáveis pela censura no país.
Mas a expectativa não é alta, pelo game, somente no Japão. Os fãs brasileiros da franquia também aguardam ansiosamente pelo título, que chegará às lojas brasileiras no dia 10 de outubro de 2017.
Se ainda não teve a oportunidade, enquanto aguarda pelo lançamento de Middle Earth: Shadow of War, confira o trailer da história exibido durante a E3 2017:
https://www.youtube.com/watch?v=pcUF-Ms3oos
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).