The Witcher 4 está sendo desenvolvido para múltiplas plataformas
The Witcher 4 já roda no PS5, Xbox Series e PC para evitar problemas de Cyberpunk 2077, que marcaram a CD Projekt Red há alguns anos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer mostra todo potencial do jogo.
Coloque seu capacete e aperte o cinto de segurança. Mais uma jogo de corrida está chegando ao PlayStation 4, mas desta vez é um velho conhecido. Trata-se do anúncio oficial da sequência da famosa franquia de corridas de rally: WRC 7. Ainda não há data de lançamento, mas a Kylotton Games já confirmou a chegada do jogo para algum momento do outono deste ano.
A desenvolvedora divulgou um trailer entitulado de “A bela e a fera”, que faz alusão ao filme da Disney. Mas a comparação ficou por aí. No vídeo, ela faz questão de focar na agressividade dos carros contrastando com a beleza dos cenários arenosos presentes no game.
Confira:
O “personagem” principal do trailer é o Hyundai i20 Coupe, veículo reproduzido fielmente ao que disputa as competições mundiais de rally. Certamente este é apenas um dos muitos carros que estarão disponíveis no game.
Mais informações sobre o jogo devem sair em breve. Fique ligado no Meu PS4.
O primeiro WRC foi produzido no longínquo ano de 2001, quando a Sony Computer Entertainment obteve a licença oficial do campeonato mundial de rally. O game foi desenvolvido pela Evolution Studios até 2005 e depois só voltou a ser produzido em 2010, quando foi assinado um novo contrato com a detentora dos direitos da franquia.
A Milestone foi a responsável por voltar com a série e ficou até 2013. Foi aí que a Kylotton Games assumiu, e está até hoje, o desenvolvimento do game. Entre spin offs e sequências oficias, WRC está chegando ao seu 12º jogo.
Mais em Novidades
The Witcher 4 já roda no PS5, Xbox Series e PC para evitar problemas de Cyberpunk 2077, que marcaram a CD Projekt Red há alguns anos.
A Take-Two segue tentando identificar os responsáveis pelo recente vazamento de GTA VI.
Sony quer gerar receitas através de usuários já estabelecidos no PlayStation
Naughty Dog avança no desenvolvimento do seu próximo jogo AAA
Não há previsão de chegada do serviço ao Brasil
Rumores de que a Sony estaria reconsiderando seus planos para abandonar a mídia física não procedem.
Ilari Kuittinen, cofundador e diretor administrativo da Housemarque, anunciou sua saída do estúdio após 31 anos.
O sucesso de Stellar Blade e Lies of P está ajudando a transformar a indústria de games da Coreia do Sul.
Netflix dos Estados Unidos registrou grande aumento de visualizações por conta de GTA VI: Um Olhar Estendido
Uma nova política de tarifas estudada pelo governo dos Estados Unidos pode provocar outro aumento nos preços de consoles.