Novidades

Just Cause 3: Nova expansão e muitas novidades

por Redação
Just Cause 3: Nova expansão e muitas novidades

Quando se espera uma atualização para um aplicativo, sistema operacional (computadores ou smartphones), ou mesmo os games, a ideia é que sempre melhore algo ligado a bugs, instabilidades e entre outros problemas. No caso da primeira DLC de Just Cause 3, é exatamente isso e um pouco mais.

Just Cause 3_1

A publisher Square Enix e a desenvolvedora Avalanche Studios fizeram dois grandes pronunciamentos no dia de ontem (3) a respeito do jogo. A primeira expansão de um mundo aberto de ação chamada Sky Fortress agora tem data de lançamento e com um package extra no cardápio. Trata-se de um patch que melhorará os carregamentos do jogo, trazer novas missões, instalar a preocupação com uma nova ameaça, a eDEN Corporation, esta que foi configurada como aterrorizante, e mais. Calma, nem tudo é tão assustador assim.

Junto ao pacote, o jogador terá que lidar com um exército de drones robóticos mortais. Também tem a Bavarium Wingsuit, conhece? Apresenta-se como uma máquina equipada com metralhadoras nos ombros e mísseis. O personagem principal Rico também estará equipado com seu próprio drone “Eviction”e seu novo rifle “Bavarium Splitter”. Calma, tem mais novidades no parágrafo seguinte.

Melhor ainda será a opção de trazer o wingsuit e as novas armas para o jogo principal. O produtor do jogo Tobias Andersson afirmou que os novos conteúdos do jogo serão fundamentais para ver como os jogadores abordam o game. “Estamos procurando ver como os jogadores se adaptam ao novo Wingsuit”, afirmou o produtor sênior do jogo. Uma atualização e tanto.

Just Cause 3_2

Como dito, as novas histórias, desafios e equipamentos podem ser levados para o jogo principal, misturando um pouco as coisas e gerando uma expectativa de revisitar Medici e enfrentar a missão com mais criatividade. Ainda não acabou.

Mais duas expansões para Just Cause 3 estão previstas para lançamento, tudo antes do término do verão de 2016 na América do Norte. Já a Sky Fortress lançará aos céus primeiramente os jogadores que possuem o Passe de Temporada. O novo pacote com melhorias do jogo será lançado para todos os jogadores e está programado para hoje (4).

O pacote melhorará o desempenho do game, como os longos carregamentos, e prepará-lo para o lançamento das novas expansões.

Confira os detalhes do pacote de melhorias:

  • Redução do tempo dos famosos loadings ente 20% e 50%.
  • Correção de vazamento de memória que levam a acidentes dentro do jogo.
  • Reduzir os travamentos e melhoras de desempenho com engasgues.
  • Melhorar a experiência online do servidor.
  • Preparar o sistema paras as DLCs.

Ufa!

Quer saber o que achamos do game?