Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fim das disputas online para GT6
Para quem ainda curita dar umas voltinhas rápidas contra outros jogadores ao redor do mundo em Gran Turismo 6, para PlayStation 3, terá que que buscar um novo jogo para aproveitar os benefícios do modo online.
Dia 28 de março de 2018 será o último dia para o funcionamento dos servidores online do game, conforme anunciou a própria Sony Interactive Entertainment, para o título que foi lançado em dezembro de 2013.
Antes dessa data, mais precisamente no dia 31 de janeiro de 2018, a distribuição de conteúdo baixáveis, como atualizações, também será encerrada, praticamente encerrando o seu ciclo de manutenção.
Assim, a Sony divulgou a lista dos serviços que não estarão mais disponíveis a partir do próximo dia 28 de março:
A empresa ainda fez questão de fazer uma importante lembrança para aqueles jogadores que compraram créditos na GT Store e ainda não os resgataram. COnfirmando que esses devem ser validados antes do fim dos serviços online, no dia 28 de março.
Depois desse prazo, o conteúdo comprado com esses créditos poderão ser baixados novamente depois do prazo, caso seja necessário no futuro, pelo próprio menu da PlayStation Store.
Outro serviço que também ficará indisponível para Gran Turismo 6 é o GT6 Track Path Editor, que eram encontrados na App Store e no Google Play, já que os serviços online não serão mais acessíveis a partir do dia 28 de março.
Apesar dessa perda do modo online, prevista para o início de 2018, Gran Turismo 6 continuará com seu modo offline funcionando perfeitamente, possibilitando aos jogadores e fãs da franquia a continuidade de suas disputas, pelo menos localmente.
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.