Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No comercial explica para Atreus porque eles devem lutar.
A Sony revelou na noite deste domingo (18) uma peça uma muito bem produzida de publicidade de God of War. O vídeo destaca o aprimoramento das habilidades de Atreus sob os olhares atentos de Kratos que tenta lhe explicar os motivos pelos quais eles devem lutar.
Obviamente, como o próprio vídeo deixa claro, não se trata de uma cena in-game, mas sim de animações. Mesmo assim, não deixa de ser impressionante e ainda alimenta um pouco do hype dos fãs. Assista:
God of War chegará ao mercado em 20 de abril e para você já ficar por dentro de tudo (sem spoilers…até porque nem temos), preparamos uma série especial destacando informações sobre a série, mitologia nórdica e tudo que já sabemos sobre o game. Vale a pena conferir:
Começamos relembrando a história de God of War, refrescando nossa memória com alguns dos mais importantes acontecimentos da saga.
Em seguida, reunimos os principais elementos da mitologia nórdica, destacando os nove mundos, alguns dos personagens e deuses e até o emblemático Ragnarök.
E chegamos até o futuro lançamento. Destacando todas as informações que sabemos até agora e muitas outras curiosidades sobre ele.
E tem muito mais! Amanhã mesmo (aguarde a surpresa…se ainda não viu..rs) você verá aqui novos conteúdos do game. E ainda nesta semana, a continuação da saga com mais um capítulo super-especial da série Fantasma de Esparta.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).