Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Battlezone é um dos jogos de estreia do PlayStation VR. Desenvolvido pela Rebellion, mesma responsável pela série Sniper Elite, o título é inspirado no clássico jogo de 1980, dessa vez implementando novas tecnologias.
Impulsionado pela Realidade Virtual, o game coloca os jogadores no controle de poderosos tanques de guerra, em combates que mesclam poder bélico com design semelhante ao filme Tron: O Legado.
No line-up inicial do PS VR, o game é um dos que melhor conseguem aliar de maneira mais harmônica: diversão, simplicidade e imersão.
A Rebellion optou por usar as mesmas técnicas implementadas em No Man’s Sky, gerando uma campanha procedural, o que garante uma experiência diferente para cada pessoa.
O trailer de gameplay abaixo tenta mostrar um pouco do título. Mesmo que a Realidade Virtual só seja compreendida quando efetivamente experienciada, é possível ter uma pequena noção só de observar as reações do player.
O PlayStation VR chegará ao mercado norte-americano no próximo dia 13 de outubro. As primeiras avaliações do equipamento já estão disponíveis:
Contudo, mesmo que o aparelho esteja em evidência, a Sony não tem planos para lança-lo no Brasil de forma oficial. Os planos mais otimistas sugerem que a companhia considere a possibilidade somente após abril de 2017.
Aproveite para ver:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).