Novidades

Frenético! Bulletstorm: Full Clip Edition recebe novo trailer da história

por Tatiane Inês
Frenético! Bulletstorm: Full Clip Edition recebe novo trailer da história

Bulletstorm: Full Clip Edition é a versão remasterizada do jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2011. A remasterização foi anunciada durante a apresentação do The Game Awards 2016 e contará com a participação de um personagem clássico:Duke Nuken

Mesmo com o lançamento marcado para dia 7 de abril deste ano, as notícias sobre o jogo estavam um tanto quanto “frias”. Mas hoje (27), um novo trailer da história foi disponibilizado. Acompanhe:

Em Bulletstorm, jogamos com Grayson Hunt. Ele é um membro exilado do grupo de assassinos de elite, Dead Echo, em uma luta em meio a multidões de habitantes do planeta Stygia. Grayson deseja escapar de lá, mas não antes de se vingar do corrupto General que comanda a Dead Echo, responsável por enviá-lo para aquele terrível lugar.

O jogo conta com campanha single-player e também um modo multiplayer com mapas de desafios competitivos. Além disso, os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo, terão um bônus exclusivo. Duke Nukem estará desbloqueado para ser substituto de Grayson, e ser o protagonista da campanha desde o início.

Segundo informações, o jogo oferecerá gráficos melhores que a versão original, um novo modo de jogo “OverKill” e suporte para o PlayStation 4 Pro.

Duke Nukem

Aos que não conhecem a figura, Duke Nukem foi protagonista do jogo lançado em 1991 como um título de plataforma em 2D desenvolvido para PC. Posteriormente, em 1997, Duke Nukem 3D foi lançado para outras plataformas como PlayStation, Nintendo 64 e Sega Saturn.

Na época, o título era bastante admirado pelo seu design inteligente. Isso permitia que a maior parte dos objetos na tela pudessem ser atingidos e destruídos por tiros.

O título também recebeu alguns spin-offs ao longo dos anos, como Duke Nukem: Time to Kill no PlayStation, em 1998 e Duke Nukem: Land of the Babes também no PlayStation, em 2000.