Novidades

For Honor ganha vários vídeos inéditos de combates; confira

por Raphael Batista
For Honor ganha vários vídeos inéditos de combates; confira

For Honor é uma das apostas mais ousadas da Ubisoft. O título é considerado um hack and slash. Mas não será do tipo em que o jogador poderá ter espasmos apertando o botão de ataque. Será preciso inteligência e timing corretos.

A cada vídeo liberado, mais comprovado fica a ideia de que o jogo tratará cruelmente aqueles que atacarem sem tomarem as defesas preventivas. Isso se dá pelo fato de cada personagem ter modos diferentes e formas de combates únicas.

Novos vídeos foram liberados na internet através do Taipei Game Show, evento o qual está acontecendo em Taiwan. Foram revelados três (3) vídeos no total.

Vendo e Aprendendo

O primeiro vídeo, assim como o segundo, são focados no combate 2×2, sendo que a equipe inimiga é composta exclusivamente por bots. Ainda sim, é perceptível o alto nível de dificuldade que os adversários possuem.

Os dois primeiros vídeo são jogados e comentados pelo diretor de associação, Gaelec Simard, durante uma livestream do Twitch.

Já o terceiro vídeo foi liberado pela Ubisoft Asia e conta com mais de 2 horas de gameplay. Isso devido ao fato dos jogadores do vídeo estarem participando de um campeonato de For Honor.

Neste vídeo, é possível conferir ainda mais opções que o título oferece, além das visões diferentes de câmera ofertadas e como funcionarão os combates com maiores adversários.

É claro que a duração é longa, mas vale a pena para aqueles que assistirem integralmente, para perceberem a oferta inusitada da Ubisoft e da inegável qualidade que o jogo promete entregar.

Todos os vídeos foram capturados diretamente do PlayStation 4 e For Honor contará com uma beta fechada no dia 26 de janeiro. A versão de testes pode ser acessada através de um email que a Ubisoft manda para seus jogadores, principalmente os cadastrados na Uplay.