Novidades

FIFA 15 recebe data de lançamento

por Daniel dos Reis
FIFA 15 recebe data de lançamento

Como de costume, a EA anunciou com maiores detalhes a chegada de FIFA 15 aos video games. O game vai chegar aos consoles de nova geração e aos PC em 26 de Setembro de 2014. Os consoles de 7º geração também vão receber o game no entanto, sem muitas das características do game para 8º geração.

Confira o trailer de lançamento:

A cada ano a franquia recebe melhorias e ajustes finos para tornar mais próximo da realidade uma partida de futebol virtual. Este ano não será diferente. Confira o que estará no novo game:

Inteligência Emocional

A EA promete mais de 600 reações emocionais diferente dos jogadores. Os futebolístas virtuais irão responder exatamente como na vida real, se frustrando, motivando ou mesmo se enfurecendo com companheiros. Um claro exemplo seria seu time levar uma virada de jogo aos 40 minutos do segundo tempo. Seus jogadores irão sentir o baque emocional e a partida será muito difícil de se vencer.

Dinâmica de Jogo

Um partida de futebol é imprevisível, já dizem os poetas da bola. As reações do banco de reservas também serão de acordo com a partida. Basta seu time estar vencendo de goleada para o banco de reservas e a torcida ficarem mais relaxados e até ensaiarem um grito de olé.

Táticas

Além de outros requisitos, uma partida de futebol pode conter complexas táticas e armações de jogadas. No FIFA 15 você vai se sentir um completo Felipão e poderá elaborar as mais complexas e audaciosas estratégias para surpreender o adversários no entanto, o adversário poderá “entender” a sua estratégia e se adaptar a ela, forçando você a repensar sua tática em tempo real, durante a partida.

Visual

A cada nova versão, os rostos e expressões dos craques ficam muito semelhantes aos reais. Em FIFA 15 a EA está trabalhando para que os rosto dos jogadores tenham uma incrível igualdade de detalhes. A movimentação e características também refletem exatamente aos jogadores reais.

Fiquem ligados que em breve teremos mais informações a respeito de FIFA 15. Continuem ligados no Meu PS4.