Novidades

Fate/Extella: novo game de ação e luta ganha novas imagens

por Redação
Fate/Extella: novo game de ação e luta ganha novas imagens

Jogos não param de ser lançados a todo momento. Dessa vez, o novo game, exclusivo para alguns continentes, Fate/Extella: The Umbral Star, ganhou novas imagens. O game foi selecionado no mapa.

Os jogos japoneses sempre despertam curiosidades, sejam pelas ousadias, como em Dead or Alive, gráficos de animes, ou mesmo pelo histórico jogos de sucesso em diversos gêneros. Podemos dizer também dos controles quebrados em jogos de luta. Vamos a outro.

Fate_EXTELLA_mestre

Fate/Extella, o jogo

Fate/Extella é um novo single-player de ação e luta a ser lançado. O jogador assumirá o papel de um mestre e trabalhará em conjunto com espíritos chamados de servos. Todos lutarão contra um largo número de inimigos. A escolha é sua.

O player poderá escolher ser um mestre homem ou mulher. Ele estará acompanhado de um total de 16 servos no game, divididos em oito classes: Saber, Archer, Lancer, Caster, Assassin, Rider, Berserker, and Extra Class. Cada classe estará acompanhada de um estilo de luta diferente.

Nero Claudius pertence à classe Saber. Ela terá fortes habilidades com sua espada e poderes balanceados. Ainda na Saber, Attila usará seu estilo violento de batalha. Já na classe Caster, o mago, Tamamo no Mae, poderá utilizar suas habilidades com magias.

fate-extella-the-umbral-Nero-batalha
Fate/Extella – Nero Claudius, pertencente à classe Saber, em batalha

Com seus servos, o jogador poderá correr pelo campo de batalha e atacar seus inimigos da maneira que preferir. Combos de ataque poderão ser um grande auxilio nas vitórias. Na hora de se defender dos inimigos, será preciso utilizar ataques de guarda ou evitá-los com um salto aéreo.

Sobre a evolução dos servos, os aliados de batalha poderão evoluir e se transformar em diferentes personagens e elementos. Cada transformação dependerá do próprio servo. Nero, por exemplo, é baseado no fogo, enquanto Tamano, na neve.

Lançamento

Fate/Extella está previsto para 10 de novembro no Japão, pela desenvolvedora e Publisher Marvelous. Já na América do Norte o game tem previsão de chegar às prateleiras no quarto trimestre, pela XSEED. Europa e Austrália seguem com a Marvelous, no quarto trimestre de 2016.

O game foi mostrado na E3 deste ano. Confira as imagens: