Novidades

Expandindo a bateria do DualShock 4

por Daniel dos Reis
Expandindo a bateria do DualShock 4

Você está jogando aquela empolgante partida no seu game favorito, quando aparece na tela uma irritante mensagem de que a bateria do DualShock 4 está no final. Você certamente se pergunta: Denovo? Sim, a longevidade da carga de energia não é o forte do DualShock 4. Resta somente conectar o cabo USB e continuar a partida limitado por fios.

Quem nunca passou por esta situação no PlayStation 4? A Sony inclusive tentou amenizar o problema, lançando uma atualização para o console onde é possível diminuir a intensidade da luz do joystick, dessa forma aumentando o tempo de utilização da bateria do controle. Mesmo com esta medida, o resultado é mínimo.

Vendo esta necessidade, uma empresa japonesa acabou de lançar um acessório em forma de bateria que expande em até 10 horas a bateria do DualShock 4.

Chamado de Power Pack, o componente é adicionado na entrada USB do controle e funciona como uma bateria extra para joystick.Power Pack Dual Shock 4

A Nyko, criadora do componente, garante que o acessório dobra a capacidade de bateria do DualShock 4. A mesma empresa é responsável por diversos outros componentes para demais outras plataformas.

Confira em vídeo como ele é adicionado ao DualShock 4:

O preço sugerido do Power Pack é de US$ 20 dólares e está disponível somente em lojas da Amazon. Você pode importar e rezar para não ser taxado. =)