Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Brilhe nos palcos.
A Bandai Namco divulgou 2 novos trailers do vindouro exclusivo do PlayStation 4, The Idolmaster: Stella Stage. Os vídeos apresentam duas celebridades do título, Hibiki Ganaha e Yayoi Takatsuki, respectivamente.
A artista mais popular da franquia, Hibiki, realiza uma performance de “Brand New Day” nas primeiras cenas. Já o segundo vídeo, demonstra mais sobre a outra vocalista, Yayoi. Uma proposta de jogo um tanto quanto peculiar, porém, já se tornou uma série conhecida pelos orientais.
Confira abaixo os trailers divulgados.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=mFXZ1D-fPis
O título apresenta-se como a sequência de The Idolmaster: Platinum Stars. A vindoura produção contará com novos elementos, incluindo um modo de coaching que será possível desbloquear novas habilidades das artistas através de um sistema bordgame de Monopoly.
O novo “Time Off” possibilita a recuperação das vocalistas para que executem uma performance melhor nos palcos. É um tempo livre para conhecer mais afundo as personalidades, revelando algumas cinemáticas de suas vidas e sua vida de fora.
A jogabilidade é semelhante ao clássico Guitar Hero, em que é preciso apertar determinados botões em uma frequência de tempo. A cada acerto, melhorias são concedidas e o público fica mais animada. Errando o tempo, acarreta em desafinações e rejeição da platéia.
O título será lançado no dia 21 de Dezembro no Japão. Ainda não há previsão para o lançamento no Ocidente.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).