Novidades

The Evil Within vai atrasar um pouco

por Daniel dos Reis
The Evil Within vai atrasar um pouco

The Evil Within é visto como o retorno do survivor horror ao mundo dos games. Desde a mudança de gênero de Resident Evil, muitos fãs ficaram órfãos do estilo. Títulos como Dead Space, Silent Hill e etc não conseguiram suprir esta necessidade.

Então a expectativa para o game da Tango Gameworks são enormes. Será mesmo que o terror vai voltar de forma triunfal ao mundo dos games?

Para tentar responder a esta e outras perguntas, um novo vídeo foi divulgado e mostra a reação de diversas pessoas ao experimentarem o título. Confira o pânico tomando conta dos jogadores:

Além deste vídeo, algumas novidades foram divulgadas. A primeira delas é que o game sofrerá um atraso de 2 meses. Anteriormente, o título estava previsto para Agosto de 2014. Agora o título deverá ser lançamento em Outubro.

Outras informações como os tradicionais bônus de pré-venda foram anunciados. Confira:

  • Kit Médico – uma melhoria da saúde para o personagem principal.
  • Gel Verde – Usado para atualizar atributos de Sebastian.
  • Double Barrel Shotgun e três escudos – uma espingarda maior e mais forte do que a espingarda normal, ela é útil para situações complicadas com vários inimigos invasores.
  • Um Incendiary Agonia Bolt – Capaz de jogar faíscas incendiárias em inimigos próximos.
  • Um veneno Agonia Bolt – Envenena os inimigos permitindo que o Sebastian fuja rapidamente.

The Evil Within chegará a todos os consoles e PC em Outubro e gera grande ansiedade. E você, está aguardando muito este jogo?

Email rss
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!

Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!