Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Então é Natal...
Então é Natal! Apesar de ser uma festa comemorativa que remete a bons sentimentos, a Tripwire decidiu comemorar de uma maneira mais… Brutal. Killing Floor 2 recebeu um update que adiciona o evento natalino para os jogadores com novos monstros, armas e 50 itens de temporada especiais.
Ao som de “Carol of the Bells” em uma versão rock a la KF2, o vídeo destaca todos os conteúdos presentes durante o evento que está disponível a partir de hoje (13) até o dia 9 de Janeiro. Confira abaixo o trailer e todas as informações acerca do evento exclusivo.
Vai jogar o novo evento de Killing Floor 2? Deixe seu comentário abaixo!
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).