Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
À medida que o lançamento de Attack On Titan no ocidente vai se aproximando, podemos apreciar um pouco mais da jogabilidade deste jogo que tanto é aguardado do lado de cá do globo.
Com todo o sucesso do anime e do mangá, aqueles que não romperam a barreira da ansiedade e adquiriram o formato japonês do jogo, estão se apegando a cada detalhe revelado acerca do primeiro jogo da série.
Confira abaixo mais um gameplay de Attack On Titan:
Neste vídeo, podemos ver a ira de Eren transformado em titã.
Como pode ser observado, e pra quem conhece a história do anime/mangá, o trecho exibido no vídeo conta o início da trama. É a primeira vez que o protagonista descobre que consegue se transformar e ainda não entende muito bem tal “poder”.
No gameplay, podemos reviver toda a fúria de Eren ao esmagar, chutar, enforcar e socar todo e qualquer titã que surge em sua frente. E basicamente esse é o objetivo.
Depois de exterminarmos uma certa quantidade de inimigos, um aparentemente mais forte surge e temos que dar cabo deste para concluirmos a missão.
A jogabilidade parece ser fluida e bem dinâmica, mas a cutscene chama atenção por ser tão parecida ou até melhor ainda do que o próprio anime, contando com uma excelente interpretação dos dubladores.
Attack On Titan chega na Europa no dia 26 de agosto, porém apenas dia 30 do mesmo mês nos Estados Unidos e demais regiões.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).