Novidades

E3 2017: Detroit: Become Human recebe novo trailer na coletiva da Sony; veja

por Andrei Longen
E3 2017: Detroit: Become Human recebe novo trailer na coletiva da Sony; veja

A Quantic Dream subiu ao palco da conferência da Sony na E3 2017 para mostrar um novo trailer de Detroit: Become Human. Resumidamente, o vídeo faz uma combinação de momentos que mostram tanto a jogabilidade quanto o desenvolvimento na história do game.

Os gráficos em ambas as situações são tão semelhantes que, muitas vezes, é difícil identificar o que exatamente de jogável está sendo mostrado. Fora isso, a trama vai questionar a importância da vida dos seres humanos em uma sociedade dominada pela tecnologia e por androides cada vez mais inteligentes.

Narrativas interativas

Detroit: Become Human é dos mesmos criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Ambos os games, dois dos exclusivos mais elogiados no PlayStation 3, têm como foco central uma narrativa interativa, em que o jogador pode moldar a sua própria jornada.

Detroit: Become Human também terá elementos deste tipo, mas com um roteiro bem mais elaborado e aprofundado. Segundo a Quantic Dream, a história do jogo levou mais de dois anos para ser finalizada. E que a obra final é “pelo menos 20 vezes mais complexa que tudo o que empresa já criou”.

Detroit: Become Human levará cerca de 10 horas para ser completado na primeira vez. Mas a promessa do produtor David Cage é que o game vai oferecer muitas horas extras de jogatina. Segundo ele, haverá diversas ramificações no enredo que permitirão aos jogadores explorarem e descobrirem acontecimentos inéditos. Inclusive, o jogo terá vários finais.

Detroit: Become Human ainda não tem data de lançamento definida.