Novidades

Dragon Ball Xenoverse 2 contará com DEMO no PS4

por Daniel dos Reis
Dragon Ball Xenoverse 2 contará com DEMO no PS4

A Bandai Namco revelou que o game Dragon Ball Xenoverse 2 contará com uma versão demonstrativa, gratuita, no PlayStation 4 em outubro próximo.

Segundo a companhia, a demo será aberta para todos os inscritos na PlayStation Network, mas ainda não se sabe se exigirá assinatura da PS Plus. Os testes poderão ser realizados entre os dias 14 a 17 de outubro e servirão para que os interessados conferirem como está ficando a versão final do título.

Dragon Ball Xenoverse 2 está planejado para chegar aos consoles em 28 de outubro com novidades que prometem agradar.

Novos trailers

Durante a Tokyo Game Show os desenvolvedores aproveitaram para compartilhar novos gameplays do game, destacando as intensas batalhas, transformações, menus de personalização, entre outras novidades.

Dragon Ball Xenoverse 2 não se passará mais em Toki Toki, a história seguirá em Coton City (sete vezes maior que a cidade anterior do game). Também foi anunciado que os lobbies online serão capazes de aguentar até 300 jogadores ao mesmo tempo.

Outras novidades foram anunciadas como a possibilidade de o jogador importar seu personagem criado no primeiro jogo da série, diferenciação nas recompensas para cada raça ao completar as missões e a também foi prometido que o game rodará cravado em 60 FPS (frames por segundo) até durante as cenas de lutas mais intensas.

Nós já testamos o jogo! Confira o que achamos dele: