Novidades

DLCs de Resident Evil 7 ganham datas de lançamento

por Thiago Barros
DLCs de Resident Evil 7 ganham datas de lançamento

Resident Evil 7 chega, oficialmente, às lojas nesta terça-feira (24), e com isso a Capcom aproveitou para anunciar também as datas de lançamento das suas primeiras duas DLCs. O primeiro pacote de conteúdos extras, Banned Footage Vol. 1, estará disponível a partir de 31 de janeiro. E o segundo, Banned Footage Vol. 2, poderá ser baixado em 14 de fevereiro.

Os usuários do PlayStation 4 terão prioridade no acesso ao novo conteúdo. Quem tem a Deluxe Edition ou o Passe de Temporada só precisará fazer o download dos DLCs quando eles chegarem à PlayStation Store. Os usuários que adquiriram a versão comum de Resident Evil 7 terão que pagar por eles, que também serão comercializados separadamente. Os valores não foram revelados.

O pacote Banned Footage Vol.1, que sai no fim deste mês, terá duas novas fitas: Quarto (descubra como escapar de um quarto trancado — mas não deixe Marguerite Baker saber que você estava fora da cama) e Pesadelo (afaste ondas de inimigos e sobreviva até o amanhecer enquanto cria itens úteis e armadilhas para manter-se vivo). A expansão terá ainda um modo extra, ultra difícil, chamado Ethan Must Die. Ele não terá suporte ao PS VR e será separado das fitas e da história principal do jogo.

Em Banned Footage Vol.2, outras duas fitas serão disponibilizadas: 21 (aposte vida e membros em um jogo mortífero sob o comando de Lucas Baker) e Filhas (Veja o que a Família Baker era antes dos eventos trágicos de Resident Evil 7 biohazard). Um novo modo de jogo também será lançado com esta DLC, chamado Jack’s 55th Birthday, e também sem suporte ao PS VR ou relação com as fitas e a história principal do jogo. Será um modo “cômico”, de “corrida contra o relógio”.

Todas as informações são oficiais da Capcom, publicadas por Kellen Haney, social media da empresa, no PlayStation Blog.