Novidades

DLC de Street Fighter V já disponível para download

por Redação
DLC de Street Fighter V já disponível para download

Após a manutenção da última semana, a Capcom informou que os servidores de Street Fighter V estão indisponíveis neste momento. A manutenção é um preparo para o update 1.02, que já pode ser baixado e com isso, os jogadores já poderão curtir o jogo atualizado assim que o serviço for normalizado.

Novidades da atualização

Challenge Mode – O aguardado modo de combate chegará a Street Fighter V após os pedidos da comunidade. Trata-se de um tutorial completo com várias lições que variam em diferentes níveis, desde os movimentos mais básicos, até os combos mais elaborados. Além disso, teremos 16 tutoriais específicos para cada lutador, um modo Trial para cada um deles, através dos quais será possível executar combos progressivamente mais difíceis e que renderão Fight Money ao concluir.

Revanche – Com esta opção, será possível desafiar o oponente para uma revanche, porém, o adversário terá que aceitar o convite para a nova batalha que será composta de três lutas, o famoso “melhor de três”.

Salão de Batalhas – Oitos jogadores poderão ocupar um único lobby online; dois se enfrentam de cada vez (o vencedor vai permanecendo), enquanto os demais assistem a luta em tempo real (modo espectador).

Correções de Bugs – Diversas melhores, correções de bugs, balanceamentos e ajustes que prometem equilibrar o game como um todo.

Mudanças no Throw Escape (técnica de evitar arremessos) – Mudanças na utilização deste recurso como, por exemplo, a impossibilidade de usar golpes fracos para escapar dos arremessos, e prevenir que determinados golpes especiais evitem os arremesses do adversário.

Balanceamento/Correção de bugs – Além de todas melhorias do patch, os personagens: Vega, M. Bison, Rashid e Chun-li terão suas habilidades balanceadas, assim como correção de alguns relacionados aos lutadores

Novo lutador – um novo personagem Alex, será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores por um período de 30 dias. Ao final dos testes, se o jogador se interessar, será possível adquirir o lutador utilizando o dinheiro obtido no próprio game, o Fight Money.

E vocês, o que acharam das mudanças? Comentem!

Confira também: