MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

DLC de Battlefield 1 já está disponível para todos os jogadores

Novo exército, novo modo de jogo, novos mapas, novas operações e mais!

DLC de Battlefield 1 já está disponível para todos os jogadores

Após ser disponibilizada para em 14 de março para aqueles que possuem o Passe de Temporada, They Shall Not Pass, primeira expansão paga de Battlefield 1, já está disponível para todos os jogadores que desejarem.

A expansão traz novas Operações, assim como adiciona o Exército Francês ao jogo. O conteúdo adicional está à venda na PlayStation Store com um preço de R$ 45,90.

O DLC conta com uma boa quantidade de adições à experiência original. A seguir estão listadas todas as novas inclusões disponíveis no pacote:

  • Exército Francês adicionado;
  • 2 novas Operações;
  • 4 novos mapas contrastantes, ambientados na França: Verdun Heights, Fort de Vaux, Soissons e Rupture;
  • 1 nova classe de elite – o “Trench Raider”;
  • 1 novo tanque de assalto;
  • 6 armas primárias inéditas;
  • 4 novas armas brancas;
  • 1 novo modo de jogo – Frontlines.

Existem ainda três (3) novos conteúdos adicionais programados para Battlefield 1. Mas ainda não há especificação de datas para o lançamento dos referidos DLCs.

A DICE planeja que as expansões futuras sejam lançadas ao longo dos próximos meses, ainda em 2017.

Adições frequentes

Como de costume, a desenvolvedora tem dedicado seus esforços para proporcionar melhorias aos jogadores, desde expansões até pequenas adições.

A última informação é que Battlefield 1 receberá, em breve, novas armas para compor o arsenal do modo multijogador.

Serão inclusas quatro (4) armas para as classes principais existentes (Assalto, Médico, Suporte e Escoteiro). Cada uma com suas características, de acordo como perfil da classe pertencente.

A DICE ainda está realizando testes para o arsenal a ser incluído. Porém, a confirmação e a adição oficial ao game podem estar mais próximos do que se imagina.

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias