Novidades

Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory anunciado para PS4

Sequência de Cyber Sleuth chegará ao PlayStation 4.

por Raphael Batista
Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker's Memory anunciado para PS4

A Bandai anunciou recentemente, no Japão, Digimon Story: Cyber Sleuth: Hacker’s Memory. O novo episódio da série será a continuação do JRPG lançado em 2015, Digimon Story: Cyber Sleuth.

O enredo dessa nova aposta contará a história Keisuke Amazawa, acusado injustamente de um crime. Para provar sua inocência, Amazawa deverá se aventurar no universo digital e enfrentar diversos perigos, acompanhados dos seus amigos digimons.

No que tange à jogabilidade, o leque de oportunidades será amplamente estendido neste novo jogo. Ao todo, serão mais de 300 monstrinhos digitais para escolha. Os combates serão baseados em turnos e o jogador deverá combinar ataques e fazer uso de itens e muito mais.

O desenvolvimento está sob responsabilidade da Midia Vision e deve chegar ao PS4 e ao PS Vita em algum momento de 2018. Confira o trailer.

Quanto à localização específica, será produzida em áudio na língua japonesa, enquanto estarão disponíveis legendas nas línguas inglesas e alemãs. Nada foi tratado, por enquanto, sobre legendas para o Brasil.

Ao que tudo indica, Digimon deve ser comercializado por mídias físicas e digitais somente para PS4, enquanto que os jogadores do PS Vita acessarão o game apenas por meio de cópias digitais.