Novidades

Destiny terá partidas entre amigos em Rise of Iron

por Redação
Destiny terá partidas entre amigos em Rise of Iron

A Bungie atendeu a um antigo pedido dos fãs de Destiny e irá incluir partidas privadas de multiplayer no jogo com a sua próxima expansão, Rise of Iron, que será lançada em 20 de setembro. A empresa confirmou a novidade nesta terça-feira (16), quando disse ainda que o Crisol, onde são jogados os modos competitivos do game, também terá um novo estilo de jogo com a chegada da DLC.

A expectativa é grande para Rise of Iron, que terá novas missões, armas e armaduras atualizadas, maior nível de luz e diversos outros atrativos, e agora ficará ainda maior para quem curte jogar com os amigos. As partidas privadas poderão ser criadas por usuários que quiserem fechar salas em disputas de modalidades do Crisol.

Este é um tipo de jogo que muitos games de tiro já oferecem e que realmente faltava em Destiny. Nele, será possível não só os usuários escolherem o modo de Crisol que querem jogar (Controle, Briga, Enfrentamento, etc) como também os mapas, duração das partidas, pontuação para vitória e nível de luz para cada participante.

Além disso, Rise of Iron trará também o modo Supremacy como novidade para os amantes do Crisol. Nele, além de matar os rivais, os jogadores terão que pegar os engramas deixados no chão quando eles forem derrubados. Só assim irão pontuar. Ou seja, é uma ótima para os jogadores que gostam de “rushar” para cima dos oponentes.