Novidades

Deep Silver diz ter lançado Homefront: The Revolution antes da hora

por Caio Miranda
Deep Silver diz ter lançado Homefront: The Revolution antes da hora

Homefront: The Revolution chegou ao mercado no dia 17 de maio deste ano. Com o lançamento, a expectativa da Deep Silver era que rapidamente se tornasse um grande sucesso, mas não foi o que aconteceu. O principal motivo do fracasso é a quantidade de problemas que o jogo teve.

Tudo começou durante o desenvolvimento do game. Inicialmente a desenvolvedora responsável pelo jogo era a Crytek, mas devido a problemas financeiros teve seus direitos adquiridos pela Dambuster Studios. Os problemas atrasaram o desenvolvimento do título, que acabou sendo adiado para 2016.

Homefront The Revolution

O tão esperado dia de lançamento chegou. E os problemas voltaram a dar dor de cabeça aos desenvolvedores. Mesmo disponibilizando um patch de melhorias no primeiro dia, o jogo sofreu com fortes problemas de queda de frame rate, fato que desagradou a maioria dos jogadores.

A Deep Silver está fazendo um balanço de tudo que deu errado e chegou a conclusão que que lançou o game de forma precoce. “Aprendemos muitas lições sobre o que fazer no futuro. Não apenas a qualidade do produto, mas quando lançamos também. A equipe da Dambuster Studios fez um trabalho fantástico”, afirma a publisher.

Apesar de tudo, não é só de reclamações que vive o jogo. Segundo a desenvolvedora, o maior erro deles foi na hora do lançamento, pois eles receberam uma série de elogios em relação ao gameplay.

Quer saber a opinião do Meu PS4 sobre o título? Confira nossa análise: