Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O Mercenário Tagarela que teve seu game lançado originalmente em junho de 2013, terá uma versão para PlayStation 4 e Xbox One em 17 de novembro deste ano, segundo post no twitter oficial da GameSpot.
O personagem, que terá seu filme lançado em breve, já traz um enorme hype à todos os seus fãs, e até mesmo quem não é tão fã do anti-herói, sendo esse o possível motivo para essa adaptação. Deadpool se tornou um ótimo jogo sendo fiel à franquia em quadrinhos, contendo muita ação e um bom desenrolar de sua história.
Nada sobre a melhorias visuais foi anunciado, contudo a nova versão irá incluir a DLC do jogo original, com dois níveis extras e trajes alternativos. Deadpool 2015 dará a oportunidade para quem não jogou anteriormente na geração passada experimentar este game.
Ambas as versões estão sendo comercializadas pela GameSpot por “apenas” US$ 49.99.
Fonte: GameSpot
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).