Novidades

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy devolve easter egg para Uncharted

Eu peguei a referência!

por Thiago Lima
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy devolve easter egg para Uncharted

Se a homenagem a Crash em Uncharted 4 já arrebatou muitos corações gamers, imaginem quando o jogo do marsupial lembrar as aventuras de Drake.

É isso que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pretende fazer, dedicando um easter egg a uma das principais franquias da Naughty Dog, brincando com esse passado em comum dos games.

A notícia pode até parecer um grande spoiler, mas foi revelada com a divulgação de vídeos sobre a trilogia, que revelam exatamente em qual parte dos jogos a homenagem pode ser vista.

Para ser ainda mais específico, Uncharted é lembrado durante a cutscene de abertura do segundo título da trilogia: Cortex Strikes Back.

A cena mostra Crash deitado na areia da praia, em companhia de Coco, que por sua vez, está entretida com uma cena (ou imagem) em seu laptop. Se ampliarmos a imagem, vemos exatamente a cena em que Nathan e Elena estão jogando crash em Uncharted 4.

1

Assim, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy terá o um dos primeiros easter eggs de um outro easter egg da história dos games.

Ao que tudo indica, as lembranças não param por aí. Na mesma cena, é possível perceber que o laptop de Coco possui uma logo (ou adesivo) da Naughty Dog, abrindo a possibilidade de outras surpresas durante o jogo.

Participação de Coco

Como revelado anteriormente, além de prestar homenagens à Uncharted, Coco também terá papel mais importante nessa trilogia, já que ela será um personagem jogável desde o primeiro game da série.

Essa novidade foi uma surpresa positiva para todos fãs, que só tiveram a oportunidade de jogar com a personagem no terceiro título da franquia original: Warped.

Um novo Crash

Mas por falar em novidades, a pergunta que não quer se calar é quando teremos um novo título inédito do marsupial mais famoso no universo PlayStation.

Não foi na E3 2017 que tivemos alguma novidade sobre o assunto, mas antes do evento, em entrevista para a GameSpot, o Diretor Criativo de Crash Bandiccot N. Sane Trilogy, Dan Tanguay, revelou que esse pode não ser um sonho impossível para os jogadores:

Gostaríamos de ver um novo jogo de Crash? Com certeza, mas teremos que esperar e ver como as vendas desse jogo se comportam, assim, veremos o que as pessoas acima de mim vão decidir”.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega às lojas no dia 30 de junho, com versão exclusiva para PlayStation 4. Enquanto aguarda, deixe aqui um pouco de sua expectativa.