Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Sony anunciou o desenvolvimento de mais um jogo indie para PlayStation 4. Roundabout é um game onde você assume o controle de uma limusine que anda rodapiando!? Parece maluco? Mas é exatamente isso! Confira o trailer:
Você vai conduzir o carro através de um mundo aberto, coletando itens, passageiros, competindo por desafios em um universo bastante colorido e totalmente desprovido de realismo. O foco aqui essencialmente é a diversão.
Roundabout também vai ser lançado para PsVita e mais detalhes dele e de vários outros jogos serão revelados no PlayStation Experience, um evento exclusivo da Sony onde novidades sobre as plataformas da empresa serão reveladas.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).