Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Destiny é o novo hype do momento. A versão beta do game vem fazendo bastante sucesso e em alguns momentos até congestionando a rede PSN. O game será lançado para boa e velha 7º e também para os novos consoles. Fica aquela tradicional pergunta em jogos cross-gen, quais serão as diferenças entre as versões do game?
O pessoal da DualShockers tentou responder esta questão através de um vídeo comparativo entre as versões de PS3 e PS4. Confira:
Destiny será lançado em 9 de Setembro para todas as plataformas (Menos Wii U) e ao que tudo indica será um grande sucesso de público.
E vocês, o que estão achando do game?
Fonte: DualShockers
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).