O maior site de PlayStation da América Latina

Com hit de Justin Bieber, Just Dance 2017 chega no 3º trimestre

Com hit de Justin Bieber, Just Dance 2017 chega no 3º trimestre
O primeiro game confirmado pela Ubisoft na E3 2016 foi a versão 2017 do seu clássico jogo de dança, Just Dance. Just Dance 2017 chegará aos consoles no outono norte-americano, ou seja, já no terceiro trimestre deste ano. Com direito ao hit de Justin Bieber, “Sorry”, que tem um clipe cheio de dançarinas fazendo vários passos bacanas, na lista das músicas.

Pela primeira vez na história, Just Dance chegará ao PC, além de PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii, e Wii U, sem falar no novo console Nintendo NX. O serviço de assinatura Just Dance Unlimited foi mantido e o game terá um novo modo chamado Just Dance Machine, com desafios ousados em que será preciso cumprir muitas metas para se livrar de alienígenas que querem te capturar.
Serão mais de 40 novas músicas, um novo aplicativo Just Dance Controller que permite jogar com até seis pessoas usando celulares, o modo Dance Quest mundial, além do sistema fitness para criar playlists e monitorar a atividade física. Além de Justin Bieber, o game contará ainda com vários outros hits deste ano na lista de coreografias. Confira abaixo as primeiras músicas divulgadas.
“Sorry” – Justin Bieber
“DADDY” – Psy Ft. CL of 2NE1
“Cheap Thrills” – Sia Ft. Sean Paul
“Lean On” – Major Lazer Ft. MØ & DJ Snake
“Worth It” – Fifth Harmony Ft. Kid Ink
“Don’t Stop Me Now” – Queen
“PoPiPo” – Hatsune Miku
“Radical” – Dyro & Dannic
“El Tiki” – Maluma
“September” – Equinox Stars
“What Is Love” – Ultraclub 90
Assista abaixo ao vídeo de “What Is Love” no novo game:

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias