Novidades

Chapéu de galinha será um item de Metal Gear Solid V

por Daniel dos Reis
Chapéu de galinha será um item de Metal Gear Solid V

Hideo Kojima sempre tentou colocar em seus games algo engraçado, pitoresco e fora do contexto das obras. Em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não será diferente. No game, os jogadores poderão utilizar um chapéu no personagem principal um tanto quanto bizarro.

Veja as imagens abaixo:

Metal Gear Solid V - Chicken 1

Metal Gear Solid V - Chicken 2

Metal Gear Solid V - Chicken 3

Os produtores afirmam que o chapéu de galinha não será apenas um item decorativo. Durante o gameplay, caso o jogador encontre algumas dificuldades e falhe sucessivamente em alguns locais, o game irá sugerir a utilização do adereço. Com ele, o jogo facilitará a vida do gamer e os inimigos passarão a ter uma visão de curto alcance, serão mais lentos e fáceis de se neutralizarem. Além disso, o chapéu poderá iluminar alguns ambientes mais escuros.

Claramente os desenvolvedores estão querendo fazer chacota com o fracasso dos jogadores. Ao utilizar o chapéu, seria uma alusão ao termo “frangote”. Você certamente já ouviu alguém ser chamado de “frangote” não ouviu? Então, algo mais ou menos neste sentido.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain deverá ser lançado em algum momento de 2015 para quase todos os consoles. O título é um dos mais aguardados do ano e vai contar com um mundo aberto, novas possibilidades de furtividade e uma história marcante.

Aproveite e veja quais são os jogos imperdíveis de 2015:

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos