Novidades

Call of Duty: Infinite Warfare: Mais detalhes revelados

por Redação
Call of Duty: Infinite Warfare: Mais detalhes revelados

As notícias que envolvem o novo Call of Duty: Infinite Warfare não param. Depois de alguns anúncios como o nome do novo game, preços das versões que estarão disponíveis e o primeiro trailer oficial, agora foi a vez de termos um tira gosto para o modo Zombies e o trabalho de captura dos personagens.

Durante uma livestream da Infinity Ward, desenvolvedora americana de Call of Duty: Infinite Warfare, mostrou a performance do processo de captura dos personagens que estarão dentro do game, voltando a atenção para o que tem sido o trabalho. O novo modo Zombies também foi levemente anunciado.

Call-of-Duty-Infinite-Warfare

Em um vídeo de apenas 4 segundos é possível ter a sensação que o game terá uma atenção especial para o novo modo multiplayer. Sim, o que se sabe é que o modo Zombies será multijogador e com novas mecânicas e enredos.

Durante a livestream alguns pontos foram comentados pelos diretores e designers. Foi possível saber um pouco sobre um grupo de defesa fascista, com o objetivo de controlar os postos do Sistema Solar, uma espécie de dogfighting que alternará entre a gravidade zero e voos atmosféricos mais dinâmicos, além de uma fase sobre um asteroide, com altas temperaturas sobre a luz do sol, obrigando os jogadores a procurarem uma cobertura para não morrerem fritos.

Call_of_Duty_Infinite_Warfare_nave

O trabalho de captura dos personagens está sendo feito há pouco mais de um ano e a história se passará no Sistema Solar durante todo o jogo, sem adição de alienígenas. Mapas multiplayers rolarão na Terra e outros, porém, no Sistema Solar e em estações espaciais.

Outros detalhes sobre Call of Duty: Infinite Warfare serão revelados na E3 deste ano, entre os dias 14 e 16 de junho. Ansioso?