Novidades

Bethesda revela primeiros gameplays de Dishonored 2; confira

por Daniel dos Reis
Bethesda revela primeiros gameplays de Dishonored 2; confira

Dishonored 2 foi a grande estrela do showcase da Bethesda na pré-E3 de ontem (12). O título ocupou grande parte da apresentação com várias demonstrações de gameplay e possibilidades.

Com um enredo que se passa 15 anos após o primeiro capítulo, o jogo vai contar com novidades na engine que prometem fazer a diferença no gameplay.

Os jogadores poderão escolher entre o protagonista do primeiro título, Corvo Attano e a herdeira do trono das Ilhas, Emily Kaldwin que no game está com 25 anos de idade.

As demonstrações concentraram-se, principalmente, na utilização de Emily, que estreia como personagem jogável em destaque.

De acordo com os desenvolvedores, o novo game promete entregar aos jogadores a liberdade de agirem de diversas maneiras distintas. Será possível transpor diversas áreas apenas através da furtividade, sem a necessidade de confrontos. Uma das possibilidades será a exploração das técnicas verticais de gameplay através de telhados das casas e locais mais altos.

Além do cenários, alguns elementos aleatórios como tempestades de areia poderão ser aliadas em momentos mais complexos. Contudo, caso o jogador queira eliminar os inimigos pelo caminho, ele contará com um vasto leque de opções, como uso de poderes sobrenaturais.

Já em outros momentos, a jogabilidade reforçou a existência de fluxos temporais, alterações em períodos que servirão, entre outras coisas, para montar quebra-cabeças.

Tanto Emily quanto Corvo vão contar com árvores de habilidades diferentes e partes do enredo também distintas.

Acompanhe as gameplays:

Dishonored 2 está agendado para chegar ao PlayStation 4 em 11 de novembro de 2016.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.