Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo trailer enfatiza necessidade dos jogadores serem ágeis.
O estúdio Hyperbolic Games revelou nesta semana uma nova amostra de jogabilidade do pitoresco Beat Saber, um título que mescla música, ritmo, realidade virtual e algunas referências claras a Star Wars e Fruit Ninja, clássico mobile.
E para provar que esta “salada de estilos” promete oferecer uma experiência bem diferenciada, a equipe revelou uma nova amostra de jogabilidade, destacando que os jogadores precisarão se movimentar bastante para cortar os ícones, além de agilidade para escaparem das armadilhas.
Beat Saber está em desenvolvimento desde 2016 e deve ser lançado em algum momento deste ano de 2018 (a partir de abril) para PlayStation 4 e PC com compatibilidade para Realidade Virtual em ambos casos.
Aproveite ainda para conferir:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).