Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Battlefield 1 chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 21 de outubro e contará com o tradicional modo multiplayer e com uma campanha, segundo expectativas, bastante imersiva.
De acordo com a EA, o single-player vai narrar fatos da Primeira Guerra Mundial de diferentes óticas. Na campanha, os jogadores controlarão aviões, navios, soldados britânicos, turcos e italianos, entre outros.
Para elucidar um pouco do que está por vir, novos mini-teasers do enredo foram divulgados pela publisher.
Acompanhe todos:
Aproveite para comentar suas expectativas em relação ao game. Será que a campanha será mesmo destaque ou o multijogador ainda continuará como principal recurso?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).