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Assassin’s Creed: Origins: Ubisoft promove diversas melhorias no game; veja

Pacote de correções é enorme.

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed: Origins: Ubisoft promove diversas melhorias no game; veja

A francesa Ubisoft lançou esta semana um pacote de correções para Assassin’s Creed: Origins. A atualização (1.05) adiciona dezenas de melhorias, incluindo consertos em progressos, ajustes de dificuldade e muito mais. No total, o update ocupa cerca de 1.3GB no HD do PlayStation 4.

Destaques

O principal problema corrigido refere-se a corrupção de alguns saves de progressos. Anteriormente, durante a missão Ambush at Sea, os dados estavam sendo corrompidos em alguns casos específicos.

Em adição, o nível de dificuldade dos inimigos foi ajustado. Agora eles são ainda mais desafiadores (em dificuldades mais altas). Melhorias de desempenho também fazem parte do pacote.

Ajustes Visuais e Sonoros

  • Melhorias nas tempestades de areia.
  • Corrigidos detalhes na ambientação e em alguns NPCs.
  • Corrigidos problemas onde as músicas estavam se sobrepondo.
  • Melhorias de iluminação nas configurações de HDR.
  • Aprimoramento nos efeitos de água nas cavernas.
  • Removidas algumas colisões invisíveis.
  • Corrigidos problemas de NPCs e objetos flutuando.
  • Corrigidos vários problemas de texturas.

Jogabilidade

As mecânicas de jogabilidade também receberam especial atenção dos desenvolvedores que se focaram em:

  • Melhorias de animação do herói.
  • Melhorias de navegação.
  • Melhorias nos combates.
  • Ajustes de câmeras.

Missões

  • Melhorias nas transições de cinemáticas.
  • Corrigidos problemas que poderiam causar corrosão de dados de progresso.
  • Corrigidos problemas onde algumas missões não estavam iniciando.

O pacote de correções é substancialmente grande e implementa (mesmo) muitos ajustes no game. Caso você tenha interesse em conferir o patch notes (em inglês) de forma completa, basta clicar aqui.

Assassin’s Creed: Origins foi lançado no final de outubro, conquistou boas e público. Nossa análise ainda será publicada (desculpe pela demora 🙁 )