Novidades

Assassin’s Creed: Origins terá grande foco nos conteúdos adicionais

The Witcher fazendo escola?

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed: Origins terá grande foco nos conteúdos adicionais

Assassin’s Creed: Origins promete ser o maior jogo da franquia até hoje. O game terá mudanças significativas, como a introdução de elementos de RPG e um novo sistema de combates, mas segundo o diretor Ashraf Ismail, em entrevista ao Game Reactor, vai muito além disso. O executivo afirma que o foco na narrativa e os conteúdos adicionais serão fundamentais para a experiência do jogador no Egito antigo.

Segundo ele, a equipe da Ubisoft Montreal se dedicou muito para criar sidequests diferenciadas e com significado, que não serão somente algumas missões a mais para o jogador passar mais tempo no game. Para Ismail, é importante não só ter um mundo grande, como também algo que preencha as necessidades dos gamers sobre mais conhecimento em torno do enredo.

Queremos que as pessoas que façam uma quest sejam recompensadas com uma descoberta, um significado. Enchemos o mundo com isso. Temos muitas e muitas surpresas por lá. O Egito antigo é misterioso, e queremos passar isso no game. Ter a certeza de que o conteúdo opcional irá surpreender, enriquecer e mostrar porque ele é o berço da Irmandade – explicou o executivo, que confirmou que o jogo se passa mil anos antes do primeiro AC.

Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro deste ano no PlayStation 4 e outras plataformas.