Famoso meme do Wolverine está em Marvel’s Wolverine
Wolverine e o seu porta-retrato são inseparáveis
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Para os fãs de Age of Wonders e Overlord, vem aí Age of Wonders: Planetfall
Durante a Paradox Interactive Convention 2018, a desenvolvedora Triumph Studios anunciou seu mais novo título. Como destacou o site DualShockers, Age of Wonders: Planetfall deverá chegar aos consoles e PC em 2019. Trata-se de um RPG estratégico por turnos de construção de impérios e conquista de civilizações.
O CEO da Triumph Studios, Lennart Sas, esteve na convenção, acompanhando o anúncio. Ele garantiu que este jogo será uma expansão, garantindo os pilares que tornaram Age of Wonders um jogo conhecido. Da mesma forma, complementa ainda que o jogo está a três anos em desenvolvimento, e usará um motor gráfico proprietário, o Creator Engine.
Complementa ainda que, embora a ambientação seja nova, os jogadores fãs da franquia não se sentirão deslocados. Confira, enfim, o trailer de lançamento.
A desenvolvedora destacou diversas características do título. A princípio, os combates serão por turnos, mecânica já conhecida da saga. Tais confrontos oferecerão desafios táticos, e será permitido usar um vasto número de raças, armas personalizáveis e ambientes destrutíveis.
Durante a exploração, será possível pesquisar sobre a história do império galático caído. Esta poderá ser aprofundada com os encontros com facções e casas rivais. Assim, os jogadores poderão descobrir tecnologias alienígenas antigas, para fortalecer sua própria sociedade e lhes dar vantagens sobre seus inimigos.
Para tanto, será possível erguer sua própria Casa, e construir colônias para prosperar, por meio de doutrinas governamentais e especialização econômica de setores planetários. Com isso, os objetivos podem ser alcançados de diversos modos. O jogador poderá usar de diplomacia, alianças com outras Casas, conquista, ou mesmo aniquilação.
Age of Wonders: Planetfall ainda não tem data de lançamento definida. Aproveite para conferir também:
Mais em Novidades
Wolverine e o seu porta-retrato são inseparáveis
Novo gameplay traz 16 minutos de combate contra inimigos menores, além de um chefão
SEGA compartilha 12 minutos de gameplay na gamescom 2026
Habilidades de Logan, opções para desligar violência e muito mais
Inicialmente planejado para este ano, o jogo de corrida pode ter ficado para 2027
Para jogar o beta, é bastante simples
GTA VI não terá microtransações em sua campanha e também não utilizou inteligência artificial.
O condado de Miami-Dade pode aproveitar o lançamento de GTA VI para transformar partes de Miami em uma versão real de Vice City.
A proposta reforça a ambição da Rockstar de fazer de GTA VI seu projeto mais completo até hoje.
Vice City será aproximadamente 11 vezes maior que Los Santos e seus arredores. Ou seja, GTA VI vai ser enorme!