Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Prosseguindo em mais uma criação de hype na pré-campanha de anúncio para o novo capítulo da franquia Call of Duty, a Activision revelou um novo trailer que retrata mais alguns detalhes do futuro título.
O teaser, chamado de Ember, mostra a sucessão de vários acontecimentos que culminam em uma crise global onde o avanço tecnológico assume duas vertentes: A evolução e melhora na qualidade de vida e o emprego acentuado ao ponto de surgir o seguinte questionamento: “Até onde podemos ir?”.
O trailer possui a seguinte descrição:
Nos próximos 50 anos, os avanços tecnológicos nos levará a um mundo onde apenas aqueles que arriscam ir mais longe poderão descobrir até onde podemos realmente chegar.
Confira o teaser:
Call of Duty: Black Ops III está sob responsabilidade da Treyarch e terá temática futurista, como já pode ser observado neste primeiro trailer. Ainda não se sabe se o game vai contar com uso de exoesqueletos ou qualquer artifício que dê “super poderes” aos soldados.
A revelação mundial do título está agendada para o próximo dia 26 de Abril de 2015. E aí, você está empolgado?
Separamos ainda alguns conteúdos interessantes para você conferir antes de ir embora:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).