Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um novo vídeo disponibilizado pela Ubisoft demonstra 15 minutos de Watch Dogs e sua jogabilidade. No gameplay, nota-se a intensa utilização do poderoso smartphone do personagem. Com ele, Aiden Pearce, rackeia e planeja diversas ações.
Uma cena interessante demonstrada no gameplay é quando Aiden visita uma loja de armas, logo em seguida a TV do estabelecimento noticia que o personagem está sendo procurado pelas autoridades e todos os presentes esboçam uma reação de pânico e medo e Aiden é obrigado a sair em fuga pela belíssima cidade de Chicago.
Além das ações em terceira pessoa, o gameplay exibe uma refinada jogabilidade nos comandos de veículos em movimentadas perseguições.
Watch Dogs tem lançamento marcado para o final do ano e tem potencial para ser um dos fortes candidatos a GOTY.

Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).