Notícias

Modo Zombies de Black Ops Cold War ficará gratuito por uma semana

Jogadores poderão desfrutar de três submodos de Zombies: "Cranked", "Onslaught" e o coop clássico

por Vinícius Paráboa
Modo Zombies de Black Ops Cold War ficará gratuito por uma semana

A Activision revelou uma grata surpresa à comunidade gamer na tarde desta segunda-feira (11): o Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará gratuito para jogar entre os dias 14 e 21 de janeiro. Esta é a primeira vez na história da franquia que o modo estará disponível sem custos.

Os jogadores terão acesso a três submodos do clássico coop: “Cranked Zombies” (novo modo), “Onslaught” e “Die Maschine”. No primeiro, os soldados de plantão deverão eliminar zumbis antes do tempo no relógio expirar, caso contrário, eles explodirão. No segundo, uma dupla precisa acabar com as hordas dentro de uma área específica do mapa. O último se trata do “Zombies” clássico, que é dividido por rodadas para até quatro jogadores.

De acordo com a Activision, todo o progresso conquistado no período gratuito será levado ao game principal, caso o jogador decida comprá-lo posteriormente. Na PS Store, o título possui três versões: “Padrão” (PS4), “Pacote Multi-geração” (PS4/PS5) e “Definitiva” (PS4/PS5).

Cranked Zombies e mais em Black Ops Cold War

A Activision e a Treyarch já haviam prometido trazer um novo mapa, além dos modos “Dropkick” (multiplayer tradicional) e “Cranked” (Zombies) em Black Ops Cold War. O update ficará disponível a partir da próxima quinta-feira (14).